Páginas

21/02/2012

Diálogos Confusos

- E aí, cara, não ficou sabendo?
- Não.
- O quê?
- O que o quê?
- O que você não ficou sabendo?
- Não sei. O que eu não fiquei sabendo?
- Mas como você não sabe o que não é se você não ficou sabendo?
- Como eu vou saber o que eu não fiquei sabendo se eu não sei o que é?
- É exatamente isso que eu to falando!
- Mas se eu não sei o que eu não fiquei sabendo, como eu vou saber de algo que eu não estou sabendo?
- Então você não ficou sabendo?
- Não!
- Não o quê?
- Não o que de quê?!
- Você não ficou sabendo o que não ficou sabendo?
- Não.
- Se não ficou sabendo como sabe o que não ficou sabendo?
- Eu não sei o que é, porque não fiquei sabendo do que não fiquei sabendo!
- Então não ficou sabendo?
- OK, sim. Fiquei sabendo.
- O quê?
- O que o quê?
- O que você ficou sabendo?
- Mas o que você quer dizer?
- Quero dizer que se você ficou sabendo de algo então sabe o que ficou sabendo, não é?
- Sim. Você não sabe?
- Sei sim.
- Então por que quer saber algo que eu fiquei sabendo e sei o que fiquei sabendo?
- Porque eu quero saber a sua opinião.
- A minha opinião é que eu sei o que é que eu fiquei sabendo portanto sim, fiquei sabendo do que fiquei sabendo e sei o que fiquei sabendo, ao contrário de você, que provavelmente não ficou sabendo o que não ficou sabendo, mas finge que ficou sabendo mas não sabe o que não ficou ou ficou não sabendo, portanto está tentando me confundir, quando na verdade você não sabe o que não é que não ficou sabendo, porque não ficou sabendo.

Não tenho um desfecho pra esse diálogo, portanto gostaria de finalizar esse post com essa imagem: