Páginas

23/02/2018

Rolês na periferia desse FDS

Confira abaixo a lista para os rolês, bailes, festas e baladinhas mais transadas da periferia para esse seu final de semana não passar na lamúria:

Baile eclético da Família Potranca, Rua da Lama, número 80
Horário: a partir das 21h

Nem só de funk vive a comunidade. Reggae, samba, forró, sertanejo, pagode, MPB, eletrônica, e muito mais, tudo pelas mãos do DJ Josival, cunhado do Danilzo Potranca. No fundo do quintal, passando pela casa da vó da Silmara, o baile será regado a iluminação de danceteria, com muitas bebidas que poderão ser consumidas a vontade e gente fingindo que sabe dançar.

Baile funk do Zézão, na esquina da Rua Garoto Pretinho com a Rua da Barraquinha
Forma de pagamento: bebidas alcoólicas, entorpecentes ilegais, sexo oral ou anal
Horário: a partir das 14h até ás 05h, ou até quando a última garrafa de energético acabar e ninguém mais tiver dinheiro

Happy hour ao ar livre, perfeito para ir com os amigos. Vizinhos talvez possam se incomodar com o barulho, porém não precisa se preocupar com a polícia interrompendo a festança, lá a ausência do Estado pode te deixar tranquilo! E mesmo se vierem, não saia correndo: os donos da festa farão questão de conversar com os policias e garantirem que não incomodarão mais. Baile regado à muita vodka barata, refrigerante para misturar com Dolly, catuaba, vinho de cinco reais, tudo isso acompanhado de belas porções de erva natural para relaxar os nervos!

E atenção: A partir da 00h iniciará a competição de fuga da Rota. Os traficantes da boca irão disparar alguns tiros e esperar a chegada da tropa. Quem ser capturado por último ganha a fiança.

Rolêzão na Praça da Cagada, em frente ao Departamento De Saneamento Urbano
Horário: a partir das 15h até ás 22h, porque os pais não deixaram passar disso

Encontrão dos jovens em meio aos arbustos secos e a grama alta não cortada da Praça da Cagada. Bebidas, cantadas, músicas no celular, tédio e muita conversa. Depois do anoitecer, trechos escuros da praça mal iluminada podem servir para casais românticos aproveitarem um momento de muita beijação. DST opcional.

Aniversário da Jandira, Rua da Lascívia, número 47
Horário: a partir das 17h30

Comemorando 50 anos, dona Jandira vai garantir nesse sabadão uma festança com muito bolo, beijinho, brigadeiro, coxinha fria da padaria, refrigerante quente e sem gás, gente feia, música ruim em uma caixa de som estourada, criança barulhenta, Skol congelada, criança traquineira estourando balão com o espetinho da linguiça, gritaria, e uma puta festa de família pra tu não ficar de fora!