Páginas

07/06/2011

"O ataque dos pepinos assassinos" já está em produção

 O diretor de cinema Bert I. Gordon se reuniu hoje á tarde com o atual produtor executivo John De Bello para uma entrevista coletiva à imprensa, anunciando sua mais nova direção no mundo da sétima arte: o longa-metragem "O ataque dos pepinos assassinos". O filme já está sendo produzido.

 Após Bert I. Gordon dirigir seu sucesso de 1977 - O ataque das formigas gigantes -, ele decidiu criar uma parceria com John De Bello, que dirigiu o conhecido filme de 1978: O ataque dos tomates assassinos. Com os dois diretores reunidos, o filme O ataque dos pepinos assassinos será inspirado no caso dos pepinos contaminados pela bactéria E. Coli, que vem fazendo vítimas pela Europa.


  O filme promete ainda muito terror trash, comicidade e amadorismo na atuação. Os efeitos especiais serão produzidos por lhamas pré-treinados importados da Bósnia juntamente com salamandras guatemaltecas.

 "Pepinos entrarão nas boca de pessoas com movimentos peristálticos, e atacarão seu sistema linfático, lhe causando entupimento do vulvo da clápsula renal, obturando o sistema espirocárdico do antro cerebral e causando hemorragia no ânus." Afirma Bert Gordon. John De Bello também promete: "Em alguns anos, esse filme será sucesso na Sessão da Tarde".

 O filme será estrelado pelo ator estadunidense Nicolas Cage. Bert I. Gordon explica: "Já que Nicolas Cage só vem atuando em filmes de merda ultimamente, decidimos chamá-lo para protagonizar nosso filme também".

 O filme tem previsão de ser lançado em Setembro de 2011.