Páginas

26/05/2018

Transcritos aleatórios 4

Cachorro é uma criatura maravilhosa. Eu acho que cães deviam comandar o mundo. Seria um lugar bem melhor. Você nunca ia ver um cachorro chegar em casa bêbado e espancar o filho, ou um regime autoritário de cães tiranos que matam milhões de cachorrinhos inocentes. Isso nunca ia acontecer. Humanos poderiam desaparecer pra sempre. Talvez os cães sentissem saudades no começo, mas eles iam superar conforme as gerações, se adaptarem, talvez inventar a agricultura. Os gatos, mais provavelmente, continuariam pouco se fodendo. Em duas ou 3 gerações eles já teriam quebrado todos os móveis do mundo. Os porcos, que Deus proteja os cães, seria melhor continuarem longe de A Revolução dos Bichos. Eles poderiam começar a ter ideias.

***

A única coisa que eu gosto do calor é que ele me obriga a beber mais cerveja. Por outro lado, isso faz a cerveja acabar mais rápido. Bem, nem tudo é perfeito.

***

Transporte público me permite julgar todo mundo em silêncio. Eu posso ser o pior tipo de pessoa possível. Alguém senta do meu lado e eu penso: "Puta merda, como você é feio!" e saio ileso. Alguém meio acima do peso me pede licença pra passar e eu só falo comigo mesmo "não tem espaço pra você não, seu gordo do caralho", enquanto tento educadamente sair do caminho. É tão divertido!

***

Abaixo está a lista oficial das músicas que tocarão no meu funeral. Elas serão muitas, então seria mais prático fazer uma festa de comemoração à minha partida. Seria bem mais interessante - uma pena que eu não poderei ir, embora essa lista esteja cheia de canções deprimentes. Sim, eu quero que vocês todos sofram! À lista:
 Nina Simone - Stars
 Tommy Emmanuel - Halfway Home
 Fletwood Mac - You Make Loving Fun
 The Moody Blues - Nights In White Satin
 Tim Maia - Gostava tanto de você
 Johnny Cash - We'll Meet Again
 Black Sabbath - Fluff
 Queen - The Show Must Go On
 Bathory - Ring Of Gold
 Rainbow - Catch The Rainbow
 David Bowie - Lazarus
 Creedence - Who'll Stop The Rain
 Frank Sinatra - My Way
 O Peso - Não Fique Triste

 E todas as musicas tristes do Chaves.

 Adendo importante: Não quero enterro, não quero ser cremado. Quero que todos os meus órgãos (os que não foram estragados pelo álcool) sejam doados e o resto de meu corpo enterrado debaixo da terra, sem caixão, usando alguma técnica para que meu corpo seja usado como nutrientes para o solo e para o crescimento de árvores, assim como meu corpo se alimentou dos nutrientes do solo a vida inteira. Grato.