Páginas

08/06/2012

A história de Jack Johnny

 A história de hoje é sobre Jack Johnny. Um cara que era conhecido por sua idolatria pelo automobilismo e, principalmente, por características excêntricas de sua personalidade. E uma dessas peculiares não-convencionalidades eram seus três desejos. Suas três maiores metas, sonhos de vida. E ele as contava para todos os seus amigos e pessoas novas que conhecia, sem nenhuma cerimônia.

 O primeiro desses sonhos de Jack era conseguir manejar um veículo em uma avenida qualquer. Aparentemente normal, exceto de que ele deveria estar posicionado no assento de ponta cabeça. Provavelmente também estar recebendo um oral de duas negras coreanas albinas com pentagramas invertidos pintados na testa, mas Jack não pensou sobre isso. O narrador é que está inventando essa idiotice.

 O segundo desses objetivos extravagantes era sofrer um acidente de carro. Não podia ser doméstico ou de trabalho. Tinha que envolver veículos e, opcionalmente, feridas expostas e membros decepados. Nenhum que pertencesse á ele, obviamente. Ele não poderia se ferir de modo fatal, apenas fazer parte do mesmo. Psicologicamente, era algo que o perseguia desde criança e que estava diretamente conectado ao seu fascínio automobilístico.

 O terceiro e último esdrúxulo desejo, assim como o único que não era ligado à sua veneração por motores em quatro rodas, era também o seu desejo principal. Como todo desejo de um homem hétero viril, - de modo que era Jack Johnny - ele queria - á grosso modo - ter seu pau arrastando no chão.

 E em um certo dia, pôs-se a botar seu primeiro sonho em prática. Jack Johnny cuidadosamente se posicionou de ponta cabeça no seu veículo, e dirigiu excepcionalmente pelas avenidas e ruas da cidade. E o primeiro sonho de Jack se realizou.  Exceto de que não era bem do jeito que ele pretendia. Pois enquanto trafegava rapidamente, com a cabeça virada para o núcleo do planeta Terra, desafiando as leis da gravidade para manter seu tronco suspenso no ar e virado para o cosmos, ele se acidentou. Pancada violenta, com outro carro envolvido. E assim como queria Jack, o acidente envolveu membros fraturados e cortes. E o seu segundo objetivo foi alcançado com êxito.  Exceto de que não era bem do jeito que ele pretendia. Os membros fraturados eram de Jack, e não de outra pessoa.

 As pernas de Jack ficaram presas na ferragem, e por conta do grave acontecido, suas pernas ficaram sem circulação e oxigenação por muito tempo até que o resgate dera conta de desprendê-lo de lá. Por conta disso - além do fato da perna ter sido totalmente destruída pelo impacto - Jack Johnny teve que ter seus membros inferiores totalmente amputados. E cadenciado pelos desejos anteriores, sua terceira e maior meta foi cumprida. Com as pernas amputadas, ele finalmente estava com o pau arrastando no chão. Exceto de que não era bem do jeito que ele pretendia.

 Moral da história: Jack Johnny andava idolatrando muito o automobilismo. Hoje, somente idolatra muito o automobilismo.

He's coming for you. Smile for The Operatr