04/08/2012

Saudosistas babacas

 Eis um grupo de pessoas que mereciam ser golpeadas na cabeça com ferramentas de construção até terem hemorragia interna: esses saudosistas babacas, que adoram dar discursos nostálgicos sobre a maravilhosa época que viveram só porque iam pro puteiro com o dinheiro que roubaram do papai. Principalmente esses imbecis que nasceram no final dos anos oitenta e começo dos noventa.

 E sempre com aquele discurso "Minha geração era muito superior, na minha época as coisas eram melhores". Não, não eram! O salário mínimo era ainda menor do que é hoje, mais pessoas viviam na pobreza e sem saneamento básico do que em qualquer outra época e a ditadura militar só acabou em 1985. Sem contar que Spice Girls e É o Tchan faziam sucesso provavelmente na sua época.

sua geração superior aí
 Se tudo realmente era melhor, isso não justifica esses cuzões nostálgicos que ficam falando que "hoje em dia nada presta", e babaquices do gênero, até porque na época deles MUITA merda também prosperava na grande mídia, mas eles só lembram das coisas boas, que conveniente do caralho, não?

 Exceto por isso, de fato eu concordo que, conforme vão se passando as gerações, a pivetada está ficando cada vez mais afeminada, desencorajada, despreparada, super protegida, cu frouxa, sem cultura, sem conhecimento, sem brilho e sem nenhum tipo de valor.

 Compare as gerações anteriores, quando se algum gordinho mencionasse a palavra "bullying" (cujo termo nem existia ainda, mas tomemos a hipótese) a gangue da rua em frente iria atravessar o rio fecal e estrangular o pentelho e fazê-lo chorar até desmaiar de desidratação, e roubar seu pipa ainda por cima.

 Agora tome a geração atual, onde um obeso controlado e super valorizado pelo pai mencione a expressão "bullying". Uma equipe especializada em pedagogia e psiquiatria infantojuvenil estará pronta pra auxiliar o pobre menino vítima da vida real. Pro caralho, deem-lhe uma tapa na face, jogue o Big Mac fora e coloquem-o numa academia, problema resolvido. E mesmo que vier uma gangue atacá-lo, não será gangue, será "bonde". E não vão atravessar o rio de merda, vão pedir carona pro papai. E não vão estrangulá-lo, vão ameaçar roubar as suas figurinhas do Ben 10.

 Mas de quem é a culpa por essa geração de merda de hoje? Ora, da geração "super superior" que agora está tendo filhos. Não que eles sejam os principais agentes disso, afinal toda uma sociedade de pessoas de gerações mais antigas e da mídia também fazem parte desse processo de bostificação da atual geração. Porém, se é um processo social natural as gerações piorarem cada vez mais, eu pelo o menos espero que essa geração TÃO superior não deixe que isso aconteçam com seus filhos. Porque eles são superiores, não podem esquecer desse detalhe.

 E se essa geração tão superior que hoje está provavelmente controlando a economia, a política e a sociedade desse país, analisando a atual situação que estamos, eu estou muito decepcionado com essa superioridade.