19/04/2011

A arte de furar fila

 De forma ingênua, despretensiosa, ou filha da putescamente, você já furou fila. Furar filas em determinados lugares, em que sua pressa e malandragem ultrapassam o seu sensor de espera e bom senso perante ás demais pessoas da fila. Uma arte.

 Com este artigo, ponha as dicas apresentadas em prática e honre a sua filha da putice, o seu caráter oportunista, ou seja: honre os brasileiros. Afinal, não existe povo mais sacanageiro do que o brasileiro.



 Antes de tudo, você precisará dos seguintes itens:
- Big Mac (ou qualquer lanche com cheiro de gordura)
- Maconha
- Narcótico
- Fuzil AR-15

 Situação: Aquela fila imensa. Você adentra-a. É desinteressante o seu objetivo, mas irá demorar muito tempo e você não tem disponibilidade para aguentar toda essa fila. Mentira, você tem sim, mas seu caráter oportunista fala mais alto. Há um cidadão comum em sua frente. Aí é que entra o narcótico na prática de furar a fila. Tem um guarda por perto? Use o narcótico nele, primeiramente. Ou lhe dê maconha. Ou suborno, tanto faz. Assim você praticará seus atos brasileiros tranquilamente

 Ah, sim! Há um cidadão comum na sua frente. Simples. Use o narcótico. Fácil, não? Próximo meliante. Ele é gordo. O narcótico é inútil. Não pode surgir o efeito esperado, e mesmo se funcionar, o balofo pode cair sobre você e estragar todo o seu processo. É então que entra o Big Mac. Ofereça um ao gordo obeso gordura trans o seu maravilhoso lanche saboroso recheado com carboidratos hardcore.

 Faça isso com todos os gordos e rechonchudos que estiverem inclusos na fila. Agora, o que mais pode haver em uma fila? Velhos. Velhos. Malditos sejam eles. Não vou descontar todo o meu rancor que eu tenho por eles. Apenas exemplifico em uma gravura o que fazer para eliminá-los:


 Em que situação podemos usar o Fuzil AR-15? Depende. Se houver um funkeiro na fila, ou qualquer pessoa aparentemente pobre e de chinelo branco e azul, use o fuzil. Use esses mesmos critérios caso você esteja em uma fila de banco, pois o funkeiro sacará sua arma e iniciará um assalto assim que chegar sua vez, e fazê-lo de refém.

 Você já eliminou um funkeiro, gordos, velhos e cidadãos idiotas comuns.  O que mais pode haver em uma fila? Muitas coisas. E a maioria delas se encaixam na categoria "cidadãos idiotas comuns". Agora ponha as dicas em prática, e lembre-se: não há motivo para insegurança. Você é brasileiro. Já nasceu com o dom da pilantragem.